domingo, 19 de setembro de 2010

O início..

Este blog pretende ser um espaço onde, segundo minha amada esposa, eu poderei fazer o que mais gosto: falar de Deus!
Há que se ressaltar, contudo, que ele não tem a pretensão de criar polêmicas nem impor qualquer idéia ou conceito. Minha idéia é que através dele, aqueles que professam a fé em Jesus Cristo possam discutir acerca dos temas abordados por este veículo, sempre em conformidade com a ética a educação e compostura que todo cristão deve ter.
Aqui, cabe uma observação: eu sou apenas um simples cristão, que foi salvo pelo amor de Cristo e que pretende compartilhar algumas experiências e pensamentos com os irmãos em Cristo e com aqueles que tiverem o interesse em aprender mais sobre Deus.
As idéias e conceitos que apresentarei aqui são todos frutos de experiências e observações pessoais, sendo que, quando este não for o caso, terei o cuidado de citar a fonte. Nomes e locais não são citados, mas meu compromisso será de relatar apenas a verdade de forma leve, direta e descontraída.
Assim, gostaria de deixar claro meu posicionamento com relação a alguns temas:
- Não haverá resposta para provocações ou críticas à minha fé.
- Todo visitante pode contestar minhas opiniões, desde que fundamentado na Palavra.
- Não sou pastor e não tenho o conhecimento profundo da Palavra que tal chamado exige, assim, me reservo o direito de cometer algumas “barbeiragens” no caminho e terei a humildade de aceitar as correções e conselhos.
Dito isso, peço a aqueles que venham a freqüentar este blog que nunca se esqueçam que ele feito por um simples cristão que quer compartilhar com vocês um pouco do amor de Deus e das bênçãos que Ele fez, faz e fará em minha vida.

Um comentário:

  1. Shalom Queridos!!

    Deixo aqui minhas felicitações, parabenizando-os pela elaboração de um blog como esse com temas interessantes, conflitantes que venham servir de canal de despertamento para os que ainda dormem no sentido espiritual. Meu desejo como Pastor, é que a cada postagem de tema ou estudo Deus possa usar esse blog como um instrumento de restauração de altar, de vidas e de famílias. Que Deus em Cristo Jesus, continue sendo Deus na sua família e na sua vida.

    Shalom Mahema
    Pr.Márcio Silva e Miss. Michelle Silva

    ResponderExcluir